Bandes oferece oportunidade para empresários que pretendem investir no próximo ano

by ideale-jornal

Um estudo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com dados recentes, apresenta a retomada do otimismo de micro e pequenas empresas e indica um crescimento de 58%  referente aos empresários que pretendem investir nos próximos 12 meses. 

Para auxiliar nesse crescimento empresarial, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) irá oferecer para cada projeto, um atendimento personalizado por meio dos gerentes de negócio que atuam por regiões e setores econômicos, além das linhas de crédito que a instituição já disponibiliza.

Esta forma de atuação garante que os projetos analisados pelo Bandes tenham aderência ao planejamento comercial do Banco e impacto positivo na economia capixaba, gerando emprego, renda e competitividade do negócio no mercado.
No projeto, o empresário deverá indicar a intenção de realizar o empreendimento, apresentando um conjunto de informações, de forma clara e objetiva, para demonstrar a existência de viabilidade. Com isso, o Banco consegue estipular a solução de crédito mais adequada para contratação.

Com o projeto de financiamento em mãos, o empresário consegue também identificar as reais necessidades de recursos para atender iniciativas diversas do empreendimento, como implantação, ampliação, expansão, relocalização, modernização, diversificação, desenvolvimento tecnológico e gerencial, formalização, racionalização e controle ambiental, bem como o capital de giro associado.

Fonte: Bandes

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.