Bandes lança campanha de renegociação de dívidas

by ideale-jornal

A Campanha de renegociação de dívidas do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) tem o objetivo de oferecer ao cliente uma oportunidade de regularizar a sua situação financeira com a instituição. Para elaborar a proposta, é necessário que o cliente esteja ciente do valor de sua dívida e das condições atuais do contrato.

O cliente que aderir à campanha de renegociação terá condições especiais de pagamento e também o benefício de quitar suas dívidas com abatimento de até 100% dos juros e encargos, sendo acrescidas apenas despesas de cobrança e honorários que porventura existentes. Para isto, o interessado deverá formalizar seu pedido junto ao banco até 30 de dezembro deste ano.

A campanha é destinada aos clientes que estejam com dívidas em atraso a partir de 180 dias; parcelas atrasadas em que a fonte de recursos não seja proveniente de repasses de programas federais; para dívidas em processo de análise judicial, além outros critérios que serão avaliados pelo banco, e somente aquelas que estejam em fase de citação.

Para o cliente aderir à campanha e fazer a renegociação é simples e rápido, basta entrar em contato com a Central de Renegociação pelo (27) 3331-4204, ou com o Bandes Atende, através do 0800 283 4202 e informar o nome e CPF do titular do contrato, para pessoa física, ou razão social e CNPJ, em caso de pessoa jurídica.

Ainda há a opção do cliente ser atendido por meio do site do Bandes ou via e-mail. O envio dos dados pode ser feito a qualquer hora do dia e oferece privacidade aos que não querem expor sua situação financeira.

Após o procedimento de coleta de dados, a equipe financeira do Bandes fará a análise da proposta e, com o prazo de até cinco dias úteis, será feito o contato com o cliente, que precisa estar atento aos meios de contato informados. Caso seja necessário, a equipe indicará uma proposta que melhor atenda à demanda. Com o acordo de renegociação aprovado e o pagamento de entrada, as restrições ao crédito do endividado são retiradas junto ao SPC.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.