Banestes anuncia novo corte nas taxas para financiamento da casa própria

by ideale-jornal

Após a decisão do Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom), o Banestes anunciou novo corte nas taxas de juros para o financiamento da casa própria.

Para a linha de financiamento imobiliário destinado à pessoa física, a taxa mínima passou de 7,95% para 6,65% ao ano, de acordo com a entrada, na aquisição pelo Sistema Financeiro de Habitação (SFH). Esse financiamento permite a utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O novo valor passa a valer já a partir desta sexta-feira, 01 de novembro, em 130 agências no Estado.

O percentual de financiamento imobiliário no Banestes pode chegar a 90% do valor de avaliação para imóveis residenciais, novos ou usados. A taxa é válida para unidades de até R$ 1,5 milhão, com prazo de financiamento de até 420 meses. A condição é uma das melhores disponíveis no mercado. A definição de taxas é feita de acordo com o perfil do cliente.

“Está atrelada à missão do Banestes a oferta de crédito com condições diferenciadas à sociedade. Por isso o Banco trabalha sempre com as taxas mais competitivas do mercado. A iniciativa de reduzir ainda mais a taxa de juros têm como premissa contribuir com o desenvolvimento econômico do Espírito Santo. Posso afirmar que hoje essas são as menores taxas disponíveis no mercado", destacou o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

 

Fonte: Banestes

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.