Estudo classifica Aracruz como a melhor cidade para se viver no ES

by ideale-jornal

Um estudo realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) desde 2005 classificou a cidade de Aracruz como a melhor cidade do Espírito Santo para se viver, afirmando que o município tem o melhor índice de qualidade de vida do estado.

 

A análise considerou emprego e renda, educação e saúde

como os três principais indicadores, sendo que,

5.471 municípios foram analisados.

 

A análise considerou emprego e renda, educação e saúde como os três principais indicadores,Longines Replica sendo que, 5.471 municípios foram analisados.
A partir deste estudo realizado pela Firjan, a Revista Bula, da Rede Record, elaborou uma lista das 27 melhores cidades para se viver no país, considerando a melhor de cada estado. Segundo a revista, Aracruz é uma cidade tranquila e tem a sua economia baseada na indústria, comércio, agropecuária e serviços. Além de ser um dos polos de negócios do estado, Aracruz também é um município turístico e ocupa a 123ª posição do ranking nacional.
O prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, se diz muito feliz pelos números e destacou que esse reconhecimento é fruto de todo um trabalho sério e responsável realizado pelas secretarias e também pelos moradores. “De acordo com o estudo, significa que nossa educação e saúde são as melhores do Espírito Santo. Além disso, somos o município que mais gera empregos no estado. Temos que comemorar e continuar focados no trabalho para que isso possa melhorar cada vez mais”, disse o prefeito.
chattimes  

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.