Alugar equipamentos para a sua obra é a melhor alternativa

by ideale-jornal

Todas as empresas que desejam ter destaque no mercado precisam ter um planejamento apropriado para reduzir custos e aumentar o lucro. Por isso, investir nas ferramentas e maquinários pesados, que são utilizados em uma obra é um ponto a ser bem pensado e discutido pelas construtoras e incorporadoras, já que isso influencia diretamente no gasto e consequentemente no lucro de uma construção. Sendo assim, decidir entre comprar ou alugar as ferramentas para a obra é uma grande dúvida.
Entretanto, com o mercado da construção civil aquecendo novamente, o aluguel de equipamentos vem sendo a primeira opção nas obras. Sendo a Casa do Construtor, o destaque de Linhares. “Solucionar os problemas que surgem com relação a equipamentos de pequeno porte para construção civil, é a finalidade da Casa do Construtor. Aqui, você aluga equipamentos para os mais variados serviços, que ajudam a reduzir custos e a aumentar a produtividade”, disse José Roberto, da Casa do Construtor Linhares.
Alugar equipamentos é uma atividade diferenciada no mercado da Construção Civil e a Casa do Construtor é pioneira nesse ramo de serviços e a maior rede de locação da América Latina, com mais de 270 lojas em todo Brasil. “Cada equipamento pode ser alugado pelo período mínimo de um dia, uma semana, quinzena ou mês. Alugando, poderá utilizar o equipamento adequado para determinada tarefa e, ainda, não sofrerá cobrança de imposto sobre o capital imobilizado. Com certeza, na locação de equipamentos você terá acesso a máquinas modernas, pois a Casa do Construtor mantém um padrão alto de tecnologia e inovação, garantindo a qualidade e segurança do seu empreendimento”, explicou José Roberto.
Segundo o engenheiro da Conquista Construtora, Jakson Brunoro, as construtoras sabem que cada empreendimento é único, e analisar com cuidado todas as etapas se torna ainda mais necessário. “Saber avaliar as fases de uma obra é importantíssimo para que se conheça os riscos e as incertezas de todo e qualquer investimento. O mercado da construção civil é instável e por isso é necessário saber se uma obra que dura alguns meses, por exemplo, vale um grande investimento ou se alugar equipamentos de melhor tecnologia é a melhor opção. Inclusive, nós na Conquista Construtora optamos pelo aluguel na maioria de nossos empreendimentos”, explicou o engenheiro.

 

a Casa do Construtor é pioneira nesse ramo de serviços

e a maior rede de locação da América Latina,

E se engana quem acredita que o aluguel de ferramentas é vantajoso apenas para empresas. A Casa do Construtor, por exemplo, dispõe de várias ferramentas para o público que deseja fazer um “reparozinho” em sua residência. “Nós protegemos a ideia do faça você mesmo, aquele reparo ou outro que são casuais, sabe? Mas mesmo sendo pequenos serviços de manutenção, ficam muito mais fáceis quando feitos com o equipamento certo, não é mesmo?” indagou José Roberto.

https://www.reeftiger.es/relojes-hombre/relojes-de-acero.html

 

A Casa do Construtor aluga: andaimes, betoneiras, bombas submersas, compactadores de solo, placas vibratórias, compressores de ar, guinchos, cortadoras de pisos, escadas, ferramentas elétricas (martelete, furadeiras, esmerilhadeiras e serra circular), geradores, lavadoras, rompedores elétricos, entre outros.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.