Prefeitura de Linhares dá continuidade à instalação de contêineres de coleta de lixo em bairros

by ideale-jornal

Encontrar uma cidade limpa, bonita e bem cuidada para viver é um dos desejos da maioria das pessoas que buscam por um imóvel. Andar pelas ruas do bairro ou do município onde mora e ver tudo limpinho e organizado é um privilégio, não é mesmo? E uma das formas de manter essa limpeza começa com bons investimentos.

Em Linhares um dos investimentos que tem dado certo é a instalação de contêineres em pontos estratégicos da cidade. Ao todo serão 200 equipamentos, com capacidade para 1.000 litros cada, que auxiliarão na coleta diária do lixo doméstico.

Até agora foram instalados 25 contêineres na avenida Cachoeiro de Itapemirim, via que compreende os bairros Araçá e Shell. Além destes, também foram contemplados os bairros Conceição, Juparanã e Colina. Nas próximas semanas outros bairros receberão os equipamentos.

“A intenção desse trabalho é melhorar o processo de limpeza urbana e coleta de lixo na cidade, além de mudar a cultura da população em relação ao lixo doméstico, ou seja, para que a população também se torne responsável pela separação e destinação correta dos resíduos”, disse o secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cleber Bianchi.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.