Sinal da TV Vitória chega a Linhares em alta qualidade de imagem e som

by ideale-jornal

Os moradores de Linhares e região já podem acompanhar toda a programação da TV Vitória / Record TV em sinal digital e em alta qualidade de imagem e de som, pelo canal 6.1. Além de toda a Grande Vitória, as regiões de Cachoeiro de itapemirim e Colatina também já possuem a transmissão do sinal. Ao todo, mais de 3 milhões de capixabas são atendidos.

 Além de toda a programação de sucesso da Record TV, com novelas, realities e programas de auditório, o público também pode acompanhar as mais de 7 horas diárias de programação regional da TV Vitória, parceria de sucesso com toda a produção nacional da rede. Entre os programas, estão o Balanço Geral e o Cidade Alerta.

Para o vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, a chegada na cidade é um passo importante para conectar os principais fatos da região com  o que acontece em todo o Espírito Santo. “É uma conquista muito grande para todos nós da Rede Vitória de Comunicação e, claro, para todos os telespectadores e anunciantes do estado, já que a TV Vitória se aproxima, desta forma, ainda mais da população e, com isso, todos recebem, de uma única vez e gratuitamente, todas as notícias do estado, além de transmitir também o conteúdo de nossos anunciantes para cerca de 3 milhões de pessoas”, afirmou.

O superintendente de conteúdo da TV Vitória, Alexandre Carvalho, uma das possibilidades para a população de Linhares é acompanhar, além das notícias, a terceira temporada do reality Chef de Família. “O objetivo do reality é encontrar um grande chef através dos competidores que participam de provas individuais e em grupo, sempre valorizando a culinária local e as empresas do setor alimentício do Espírito Santo. Aliás, valorizar o estado é o nosso foco principal nas mais de 7 horas de programação regional. Agora, queremos informar os linharenses sobre o que acontece no estado e também levar a todo o Espírito Santo o que acontece em Linhares”, explicou.

 

Programação

A programação regional da TV Vitória / Record TV abrange todo o dia. De segunda a sexta-feira, às 6h30, Eduardo Santos apresenta o ES no Ar, um programa que destaca todos os assuntos que é preciso saber para começar bem o dia. O jornal mostra a situação do trânsito nas principais vias da Grande Vitória, a previsão do tempo para todo o estado e ainda os destaques do que acontece no Brasil e no mundo.

Em seguida, às 8 horas, o Fala Manhã, apresentado por Andressa Missio, é uma revista eletrônica diária, que aborda e repercute os principais assuntos do dia. Com entrevistas no estúdio, especialistas comentam sobre os temas de maior repercussão no Espírito Santo. A participação do público acontece por meio das redes sociais.

Ao meio dia, Douglas Camargo comanda o Balanço Geral Espírito Santo. Com uma linguagem acessível, ousada, criativa e inovadora, o programa, que é fenômeno de audiência em todo o Brasil, está sempre comprometido com a qualidade na apuração das notícias. Além dos principais fatos do dia, o quadro ‘Praça do Povo’ mostra as histórias de superação e solidariedade por onde passa.

Para o apresentador do programa, o DNA do programa é entreter e dar espaço ao povo. “Tive uma experiência muito bacana com o povo linharense. Fico impressionado com tanto carinho recebido e muito feliz em contar com a audiência de Linhares. A partir de agora, com mais qualidade de imagem e som, mais informações chegarão até a casa dos telespectadores”, comenta Douglas Camargo.

Na sequência, os assuntos que são destaques ao longo do dia são apresentados de forma dinâmica e com aprofundamento no Fala Espírito Santo, apresentado por Juliana Lyra. O programa repercute os temas com participação de personagens e especialistas. Além disso, todos os dias, uma receita é preparada no programa. Às terças-feiras, o quadro ‘Espaço Gourmet’ conta com a participação do telespectador.

A noite dos capixabas começa com muita informação com a versão regional do Cidade Alerta, a partir das 18 horas. Fernando Fully apresenta os fatos que foram assunto durante todo o dia, além de um panorama completo do trânsito na região para quem está voltando para casa. No programa, Michel Bermudes comanda o quadro ‘Trailer do Cidade’, que mostra os problemas das comunidades e cobra soluções das autoridades.

Logo após, às 19 horas, Gabriel Serafim apresenta o Jornal da TV Vitória, que apresenta os principais assuntos do dia no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, com reportagens que abordam temas ligados à Economia, Política, Segurança, Saúde e o dia a dia da cidade.

Aos sábados, o programa Balanço Geral é apresentado por Amaro Neto e vai ao ar ao meio dia. Na sequência, às 14 horas, o público acompanha as provas e competições da terceira temporada do Chef de Família, reality comandado por Alessandro Eller. Aos domingos, às 8 horas, Andressa Missio traz uma edição especial do programa Fala Manhã.

 

Conheça a TV Vitória

A história da televisão no Espírito Santo teve um divisor de águas no ano de 1984, quando, pela visão empreendedora de Americo Buaiz Filho, com o incentivo de seu pai, houve a criação da TV Vitória. Em um momento quando ninguém acreditava nas produções locais, a emissora, incorporada ao Grupo Buaiz colocou a programação regional como o seu carro chefe, comprometendo-se a levar um conteúdo de qualidade e que fala a linguagem da população, consolidando-se como TV Vitória, a cara da gente.
Em 1998, a emissora se aliou com uma das maiores redes de televisão do Brasil, a Record TV. A aliança marcou o início de seguidos avanços e crescente sucesso da TV Vitória. Com uma grade completa de programação estruturada pelo jornalismo, entretenimento, esportes, dramaturgia e coberturas nacionais e internacionais, a TV Vitória passou a bater recordes de audiência, com a cobertura em todos os 78 municípios do Espírito Santo.

Atualmente, a TV Vitória carrega o título de Melhor TV Regional do Brasil, pela sexta vez, eleita pela Academia Brasileira de Marketing. Na programação, mais de 7 horas diárias de programação local, divididas em seis programas, além de realities genuinamente capixabas e programas especiais, como o Geração Gamer.

Além do sinal digital, que já atende a diversos municípios, a programação da TV Vitória pode ser acompanhada pelo jornal online Folha Vitória; por meio do aplicativo da emissora, disponível para Android e IOS; e pelas transmissões ao vivo via Facebook, na qual a emissora foi a pioneira no Espírito Santo a utilizar este recurso.

 

Sintonize

Para sintonizar o sinal da TV Vitória/Record TV é simples. Se o seu aparelho televisor já possui conversor digital, basta ativar a sintonia automática do aparelho. Caso seja um modelo mais antigo, será preciso usar também um aparelho conversor digital. Também será preciso usar uma antena para aproveitar melhor o sinal 6.1.

click here click here click here click here click here click here click here click here click here click here

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.