Jornal Imobiliário segue tendência e lança site otimizado

by ideale-jornal

A tecnologia e a expansão do fluxo de informações transformaram a sociedade e seus hábitos. Com isso, no mundo digital de hoje, os jornais impressos viram-se atraídos a não só produzir conteúdo em seus exemplares, mas também criar seus próprios conteúdos digitais. E o Jornal Imobiliário, para acompanhar os novos hábitos de consumo e exigências da audiência, investiu no site (jornalimobiliario.com) para melhorar e ampliar suas operações digitais.

A âncora desta iniciativa é uma combinação de aposta redobrada no jornalismo de qualidade com criatividade na produção, na apresentação e no direcionamento do conteúdo, seja ele em papel ou nas telas dos dispositivos eletrônicos. “Dar um salto na inovação é essencial para atrair leitores e fidelizá-los. Com o site estaremos mais ligados aos nossos leitores e haverá muito mais interatividade, principalmente porque agora poderemos nos comunicar de forma instantânea”, comemorou Roberto Mauri, diretor comercial do jornal.

A necessidade de complementar a produção no online segue a tendência do mercado jornalístico, de realizar um trabalho mais próximo do público. “Nosso maior foco é fazer com que o Jornal Imobiliário esteja onde o nosso leitor está e da maneira que ele consiga consumir as informações que apuramos e disseminamos ao público. O mundo hoje é totalmente conectado e nossos leitores merecem a oportunidade de ter acesso ao nosso conteúdo digitalmente também. Esta é uma chance de promover aproximação e interatividade”, explicou.

A novidade também diversifica as alternativas para os anunciantes do jornal, que agora têm a opção de atingir os leitores do Jornal Imobiliário por meio da solução digital. “Nossa expectativa é atender e atrair mais parceiros no segmento publicitário, que obterão mais visibilidade e melhores resultados com as novas possibilidades de mídia também no site da Jornal Imobiliário”, disse.

Entretanto, Roberto Mauri garante que a prioridade, assim como no impresso, é a informação de qualidade e não o número de cliques alcançados. “A interatividade é fundamental para uma boa experiência de leitura. Os cliques alcançados são importantes para chegar a um número maior de pessoas, mas são consequência de um ótimo trabalho. Nosso foco é com a notícia do mercado imobiliário”, afirmou Roberto.
 

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.