Construtores apostam nos móveis planejados para atrair clientes

by ideale-jornal

Saber como tornar a casa mais aconchegante não é fácil, e ter uma casa mais confortável e receptiva é o objetivo de muita gente. A solução encontrada para facilitar esta busca por design e conforto são os móveis planejados, que podem se adequar a qualquer ambiente, independentemente do tamanho ou formato apresentado. Dessa forma, além dos moradores que querem dar um charme a mais em sua casa, os construtores também estão de olho nesta tendência.

Vinícius Borges, diretor da construtora MV Participações, vê nos móveis planejados uma forma de otimizar o uso do espaço e uma ótima forma de ocupar os cômodos de maneira estratégica, aproveitando cada centímetro. “Como construtor acompanho bastante o mercado e percebi que os móveis planejados estão se consolidando dentre as principais tendências decorativas de apartamentos, já que agregam no design e no conforto, além de utilizar bem os espaços. Por isso fechamos uma parceria com a Móveis Rimo e já estamos utilizando esse recurso no Residencial Morada dos Ipês”, disse Vinícius.

Segundo o gerente de vendas da Rimo, Junielton Araújo, a demanda por móveis planejados está cada vez mais expressiva, porque são práticos, otimizam o espaço e trazem um ar de sofisticação ao ambiente. “Toda a mobília é pensada milímetro a milímetro para trazer o melhor resultado estético para o seu apartamento, agregando na decoração e ainda promovendo mais funcionalidade para o local, já que quem opta por móveis planejados busca praticidade, qualidade e principalmente, a personalização de seus ambientes”, explicou.

Junielton diz ainda que outra possibilidade é definir cada característica dos móveis para planejar a disposição das peças dentro de casa. “Isso é essencial para receber amigos com conforto e obter praticidade na rotina. Com modelos criados a partir de uma necessidade, você terá ambientes completos e equipados com tudo o que precisa para exercer suas atividades diárias”, explicou.

Entretanto, design, conforto e otimização de espaço não são os únicos atributos. A qualidade do material utilizado na fabricação dos móveis planejados é superior à dos móveis prontos. “Um móvel de qualidade reúne várias características integradas ligadas ao desenvolvimento do produto, que levam em conta o usuário, a técnica e o material. Os planejados são projetados para durar e por isso são 100% MDF, que garantem maior resistência ao produto e têm serragem de qualidade e garantia de fábrica”, explicou, Junielton.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.