Distribuidora de tintas no estado inova e colore rua da capital

by ideale-jornal

Quem já foi à Argentina e pôde visitar a rua Caminito percebeu uma coloração diferente nas casas, o que torna o lugar um dos pontos turísticos mais visitados na Argentina. Essas cores fazem deste lugar especial, pois dão uma sensação de tranquilidade e aconchego. Inspirado nesta rua de Buenos Aires, a Intercores resolveu inovar e coloriu a fachada das casas e prédios da Rua Nair de Vitória Paula Koehler no bairro República, em Vitória.

A ideia nasceu dos sócios Emílio Farfán e Ivan di Cesare, proprietários do La Dolina, um restaurante vizinho às casas contempladas neste projeto. Ao procurar a Intercores, os sócios foram surpreendidos com a receptividade do projeto. “Ao recebermos o projeto, nos identificamos imediatamente. Acreditamos na transformação de lugares e pessoas, e este projeto é completo neste sentido, porque levará alegria aos moradores e quem passar por lá”, disse Bruno Mateus, diretor da Intercores.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.